Wednesday 29 November 2017

1 Pip Trading System


Com tantas pessoas à procura de um bom sistema de negociação forex decidi escrever um sistema de forex simples que eu usei no passado com bons resultados. O sistema é chamado o sistema de negociação forex 1 pip. Você precisará de um gráfico de 15 minutos candlestick de seu par de moeda favorita. Velas verdes para velas bullish e velas vermelhas para velas bearish. Este sistema de negociação exige monitoramento da tela enquanto você está negociando, mas recompensa você muito depois de obter o jeito desse método simples. Aqui estão as regras simples a seguir para o sistema. Procure uma vela para fechar com o abrir e fechar a vela para estar dentro de 1 pip de cada outro. Estas velas acontecem mais frequentemente do que você pode pensar em um gráfico de 15 minutos e são geralmente um forte sinal de indecisão no mercado. Normalmente, após um movimento de balanço para cima ou para baixo atingindo um nível de suporte / resistência. Se a vela 1 pip fecha verde ea vela anterior é pelo menos 4 pips de abrir para fechar, então você compra no final da vela 1 pip. Se a vela 1 pip fecha vermelho ea vela anterior é de pelo menos 4 pips de abrir para fechar, em seguida, você vende no final da vela 1 pip. Paradas são sempre colocados apenas acima / abaixo do balanço anterior alta / baixa, mais um par de pips. Tente mantê-lo alvos pequenos, não fique muito ganancioso com este sistema. Este sistema é ótimo para pegar 10-15 pips em um tempo sem problemas demais mush. Você quer fazer dinheiro consistente Trading Forex Dean Saunders criou o Ultimate FREE sistema de negociação forex que tem ajudado 100s de Forex Traders tornar-se rentável. Clique aqui e pegue a sua cópia gratuita do Deans incrível trading systemPips e spreads Pips e spreads mostram o valor de um par de moedas para o investidor e para o corretor. O que é um pip Um pip é um valor numérico. No mercado Forex, o valor da moeda é dado em pips. Um pip é igual a 0.0001, dois pips igual a 0.0002, três pips igual a 0.0003 e assim por diante. Um pip é a menor mudança de preço que uma taxa de câmbio pode fazer. A maioria das moedas têm preço para quatro números após o ponto. Por exemplo, um spread de cinco pip para EUR / USD é 1,2530 / 1,2535. Nas principais moedas, o preço do iene japonês não tem quatro números após o ponto. Em USD / JPY, o preço é dado apenas a duas casas decimais, então uma cotação para USD / JPY se parece com isto: 114.0 5 /114.0 8. Esta cotação tem um spread de três pip entre o preço de compra e venda. Qual é o spread? A diferença é a diferença entre o preço de compra (também chamado lance) e o preço de venda (também chamado de pedir). Dois preços são dadas para um par de moedas. O spread representa a diferença entre o que o fabricante de mercado dá para comprar de um comerciante eo que o fabricante de mercado leva para vender a um comerciante. Se um comerciante compra qualquer moeda e imediatamente a vende - e nenhuma mudança na taxa de câmbio aconteceu - o trader perderá dinheiro. A razão para isso é que o preço da oferta é sempre menor do que o preço de venda. Por exemplo, as taxas de câmbio EUR / USD no leilão podem ser 1,2015 / 1,3015. Isso representa uma propagação de 1000 pips. Este spread é muito elevado em comparação com as taxas de câmbio bid / ask para investidores estrangeiros em Forex, como 1.2015 / 1.2020 - um spread de 5 pips. Em geral, spreads menores são melhores para os investidores Forex porque um menor movimento nas taxas de câmbio permite que eles lucram com um comércio mais facilmente. A propagação é onde o fabricante do mercado fará seu dinheiro. Consulte as características de negociação easy-forex reg para obter informações sobre os nossos spreads. Aviso de Risco: Forex, commodities, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Licença Número 079/07). Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Licença Número 079/07). Easy Forex reg é uma marca registada. Copyright copy 2016. Todos os direitos reservados.1 Minutos Pips Opções de Forex Trading Software sinal e scalping sistema Estimado Frustrado Trader, Robôs falharam. Os sistemas automatizados perdem. Os serviços de sinal fornecem consistentemente maus tráfegos. Você não está fazendo os pips que você quer em Forex, você está Se você fosse - você wouldnt estar lendo esta página agora. Procurando uma resposta. Dê-me menos de 3 minutos e eu provarei a você que você pode negociar rentably em menos de 17 minutos Você apenas quer uma solução simples, fácil a fazer o dinheiro no Forex (e youre fed-up com as promessas over-the-top que são Sempre quebrado), certo Sim, apenas como você, eu vi tudo também. Xx, xxx em apenas 3 semanas. Meu tio é um comerciante de um milhão de dólares para um banco grande e ele me mostrou seu software secreto. O que uma carga de lixo está lá fora em Forex Quando eu comecei em Forex há muitos anos atrás havia alguns menos de pessoas honestas vendendo produtos - mas em nenhum lugar perto de tantos quantos existem agora. Era duro aprender Forex em sua própria parte traseira então porque havia muito pouca informação. Mas agora é provavelmente ainda mais difícil aprender Forex porque. Então o que é deixado para você no Forex Bem, meu amigo, eu acho que você já sabe a resposta para isso. Ouça - a razão de tudo o que você tentou até agora em Forex falhou, é porque você confiou em alguém. Desculpe, mas isso é realmente a verdade - alguém tem que dizer isso. Vamos enfrentá-lo - Eu não tenho nada a perder, dizendo-lhe isso, mas. A realidade é. Negociação é sobre você. Não é sobre seguir-o-próximo-guru. Ou comprar-outro-magic-bullet-system. Quero dizer - você pode fazer esses tipos de coisas se você quiser, seu seu dinheiro. Estou aqui, falando com você agora, como um comerciante. Eu comércio Forex intraday - e tenho feito isso por muitos anos. Não se engane, eu não bati-o-chão-correndo. Fiquei frustrado por um longo tempo - eu comprei alguns sistemas terríveis, explodiu algumas contas de negociação e eu desisti completamente um número de vezes Mas, no final. Eu sabia em algum lugar, no fundo - que era minha verdadeira vocação. E que eu algum dia finalmente o dominaria. Demorou um pouco mais do que eu pensava (parcialmente por causa dos sistemas de lixo que me enganaram quando eu comecei). Mas agora estou finalmente em um lugar onde Im feliz com o meu comércio. Mas heres o kicker - como eu comércio agora é mais simples do que eu nunca pensei que seria antes de eu começar. Thats apenas metade da história embora. O sistema que eu uso me permite negociar com extrema precisão. E isso sem usar grandes stoplosses. Surpreendentemente o suficiente. O tamanho dos meus stoplosses são muitas vezes menos de 10 pips E se isso não é incrível por conta própria - na maioria das vezes. Bem, acredite ou não, este é realmente o caso. Você acha que eu estou mentindo, não você Ok, escute - Eu vou te dizer agora como eu faço isso. Troco os prazos baixos. Mais especificamente - eu troco o menor prazo - o 1-minuto. Eu troco apenas este gráfico. A razão que eu fico com este prazo é que eu prefiro o. Ele fica ainda melhor. Quando você comércio como este - não haverá grandes oscilações em sua conta comercial. Você nunca tem que assistir em como o mercado rouba seus ganhos de comércio aberto. Quando o trade-setup ocorre, você. Pule dentro. Monte o momento. Pegue seus pips. Seu um comércio rápido - assim nenhuma frustração que espera para ver se o mercado for ir sua maneira. Ou reverter e dar uma bofetada na cara O que você receberá após a compra 1 Minute Pips Estratégia (PDF) 1 Minute Pips Template (TPL) Bônus Exclusivo 1 Tempo de Sessão Indicador (Ex4) Bônus Exclusivo 2 Bar Timer Indicator (Ex4) System (PDF) Compre com confiançaAjuda criando um sistema de 1 pip Inscrito em outubro de 2009 Status: Membro 116 Posts Hello fellow traders. Meu nome é drago24. Eu estive realmente pensando em como montar um sistema de 1 pip. Agora eu sei que isso parece loucura, mas espero que haja alguns comerciantes na mesma página que eu sou O que vamos tentar fazer neste fourm é criar um sistema que é 99,9 precisos em ganhar 1 pip Basta pensar sobre meus colegas comerciantes. Existem muitos sistemas por aí que estão tentando ganhar tantos pips, mas não funcionam simplesmente porque os comerciantes sobre o comércio deles correto Muitos de nós comerciantes têm sistema que vão 1 pip nosso caminho quase sempre que tomamos um comércio. Nós enfatizamos se um comércio é em lucro e ele se volta contra nós. Por que não colocar um sistema em conjunto que podemos sempre e quero dizer sempre ganhar 1 pip. Você vai se tornar o que é conhecido como um comerciante rentável A maioria dos comerciantes acho que isso é loucura, porque para ganhar lucro você tem que arriscar uma grande quantidade de sua conta Mas como eu disse antes comerciantes têm sistemas que 99,9 do tempo ir atleast 1 pip lucro Por exemplo: Dizer que você tem um saldo de conta de 5000USD e arriscar 40 de sua conta bruxa é determind por sua parada Diga sua parada é sempre 15pips. Se pudermos ganhar 1 pip diariamente por um ano inteiro, teríamos mais de 2 milhões dallors Então vem a questão bem o que se você parar é atingido Isso é onde os comerciantes inteligentes intensificar e usar milho bom velho. Se você caculate sua posição em 40 com uma parada de 15 pips e em vez de colocar sua parada em 7 pips, incluindo spreads, em seguida, você apenas bateu um pouco mais de metade do que você está arriscando no primeiro lugar Se você ganhar 1 pip você é Ganhando 40. Você começa-o COMERCIANTES DEIXA JUNTAR-SE E RICARDO-SE. Vamos fazer um sistema de 1 PIP. Comentários e Ideias. SE VOCÊ NÃO COM ESTE ENTÃO POR FAVOR NÃO POSTE EU NÃO QUERO QUALQUER OUTRA FOURM QUE A PESSOA NÃO PODE COMPARTILHAR IDÉIAS SEM SABER QUE TUDO TENTANDO TRAKING E ACTUA COMO SEU MELHOR COMERCIANTE NO MUNDO. NENHUM DE NÓS É ISSO É PORQUE ESTAMOS EM FOREXFACTORY. Então, vamos trabalhar juntos neste povo. Matemática suicídio, ser errado apenas uma vez e você precisará de 15 correto comércios apenas para compensá-lo. Mesmo com precisão de 99,9 você está pedindo problemas. Mesmo nesse nível, você ainda deve planejar vários comércios que vão contra você. Se você definir seu objetivo para 1 pip por dia, então cada comércio errado você volta 3 semanas. Negociação rentável é muito fácil, as pessoas passam muito tempo analisando. Eu ouvi você, mas eu acho que podemos vir com alguma coisa. Mesmo se você trocar uma conta de 5000 dólares com uma parada de 30 pip arriscar 40 você pode ganhar mais de 100 grandes em um ano. Como eu disse antes se você calcular você parar a perda em 30 pips cada comércio e em vez de colocar a sua parada em 30pips você colocá-lo em 12 você está cortando o risco a maneira menos de 40. Se você perdeu 1 comércio e você tem um sistema de 99,9 Então não será difícil fazer até que um comércio de 100 mil em um ano não é ruim Eu não acho que muitos estão fazendo isso Eu ouvi você, mas eu acho que podemos vir com algo sagacidade. Mesmo se você trocar uma conta de 5000 dólares com uma parada de 30 pip arriscar 40 você pode ganhar mais de 100 grandes em um ano. Como eu disse antes se você calcular você parar a perda em 30 pips cada comércio e em vez de colocar a sua parada em 30pips você colocá-lo em 12 você está cortando o risco a maneira menos de 40. Se você perdeu 1 comércio e você tem um sistema de 99,9 Então não será difícil fazer até que um comércio de 100 mil em um ano não é ruim Eu não acho que muitos estão fazendo isso Ok, vou dar-lhe 99,9 sistema preciso. Existe apenas uma estratégia, tanto quanto sei, que é capaz de torná-la possível. E a estratégia é uma ESTRATÉGIA SEMPRE, por Merlin. Mas cuidado, é um enigma. Não me culpe se você entender mal e arruinar sua conta comercial. Nov. 2007 Status: Tentando modo manual novamente 2,209 Posts SkyNet is self-aware Juntado Dez 2008 Status: Tecnicamente Fundamental 228 Posts Pessoas pessoas pessoas. Pense sobre isso, por favor. Brincar com você gráficos, por favor. Confie em mim, pode ser feito. Dar-lhe uma tentativa Sim, pode ser feito. Desde que você está negociando no nível de criadores de mercado e pegar as diferenças bid-ask ou propagação negativa ocasional. No varejo é a coisa mais próxima à impossibilidade ou você está pensando em termos de negociação de latência. A única maneira de obter mais inteligente é jogando um adversário mais inteligente. O que é um Pip ldquoPIPrdquo significa Point In Percentage. Mais simplesmente, porém, um pip é o que nós no FX consideraria um ldquopointrdquo para o cálculo de lucros e perdas. Ao negociar um mini-lote (10k unidades de moeda), cada pip vale aproximadamente uma unidade da moeda na qual sua conta é denominada. Se a sua conta for denominada em USD. Por exemplo, cada pip (dependendo do par de moedas) vale cerca de 1. Em todos os pares envolvendo o iene japonês (JPY), um pip é o 1 / 100th lugar - 2 lugares à direita do decimal. Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 1 / 10.000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal. (Criado por Jeremy Wagner) Yoursquoll verifique que os dígitos para pips estão em uma fonte maior. Isso os torna mais fáceis de ver. Transparência adicional é fornecida através da maioria das plataformas eletrônicas como cada par de moedas é cotado com precisão de 1/10 de um pip. Essa fração de um pip permite que os provedores de preços reduzam ainda mais os spreads, já que eles não estão restritos a cotações em incrementos totais de pip. Isso é benéfico para você, o comerciante, porque o spread é um componente do seu custo de transação. Yoursquoll aviso que anteriormente neste post, mencionamos que o valor de um pip para um comércio de 10.000 unidades é aproximadamente igual a 1 unidade de sua moeda denominada (ou 1 se você tiver uma conta USD). Agora, letrsquos identificar qual o valor real por pip é. Para aqueles que desejam determinar o cálculo manualmente, siga este método abaixo (se você não estiver interessado na matemática envolvida, em seguida, vá para o próximo artigo). Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio. Se você quer o valor de um pip para um lote mini, você começa com 10.000. Você, em seguida, multiplicar o seu comércio de tamanho por um pip para o par que você está negociando. Neste exemplo, vamos calcular o valor de um pip para um lote de 10k de EUR / USD. Então, desde que eu estou usando 10k mini-lote, Irsquom começando com 10.000. Eu multiplico 10.000 por .0001 desde 1 / 10.000th é um pip para todos os pares (exceto JPY pares). Isso me dá um valor de 1. Isso será avaliado no ldquocounter currencyrdquo (segunda moeda) do par que estou negociando. Neste exemplo, eu estou negociando EUR / USD, assim que USD é a moeda contrária do par. Um pip vale US $ 1 para um lote de 10k de EUR / USD. Se minha conta de negociação estiver baseada em dólares dos EUA, então eu vou ver 1 de lucro ou perda na minha conta para cada movimento 1 pip que o EUR / USD faz no mercado. Agora, se a minha conta de negociação é baseada em euros (EUR), eu teria que converter esse 1 USD em euros. Para fazer isso, eu apenas dividir pela taxa de câmbio atual EUR / USD que no momento da escrita é 1.3797. Irsquom dividindo aqui porque um Euro vale mais do que um USD, então eu sei que a minha resposta deve ser inferior a 1. 1 dividido por 1,3797 é 0,7248 Euros. Então agora eu sei que se eu tiver uma conta com base em Euro, e lucro ou perder um pip em 1 10k muito de EUR / USD, vou ganhar ou perder 0,7248 Euros. Letrsquos fazer outro exemplo de GBP / JPY. Novamente wersquoll ir com um um 10k muito comércio. Desta vez, um pip é .01 porque é um par JPY. 10.000 vezes .01 é 100. Mais uma vez, esse ldquo100rdquo é em termos da moeda contador, por isso é 100 ienes japoneses (JPY). Agora precisamos converter os 100 ienes na denominação da sua conta. Se você tem uma conta com base em USD, então você pega os 100 ienes e divida-a pela taxa de câmbio USD / JPY, que no momento da redação era de 105,11. Isso lhe dá uma resposta de 0,95 por pip. --- Escrito por Jeremy Wagner, instrutor principal da troca, instrução de DailyFX Siga-me no Twitter em JWagnerFXTrader. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Jeremyrsquos, clique em AQUI e selecione SUBSCRIBE e insira suas informações de e-mail. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM.

No comments:

Post a Comment