Wednesday 22 November 2017

Forex Order Books


Livro de Ordens ABRIR Ordem Livro No mercado aberto na Nasdaq, o livro de abertura e livro contínuo são consolidados para criar um único preço de abertura. Um processo similar é seguido no fechamento do mercado, quando o livro de fechamento eo livro contínuo são consolidados para gerar um único preço de fechamento. As informações do livro de pedidos ajudam os comerciantes a tomar decisões de negociação mais bem informadas, já que podem ver quais corretoras estão comprando ou vendendo ações e se a ação do mercado está sendo conduzida por investidores ou instituições de varejo. O livro de encomendas também mostra desequilíbrios de pedidos. O que pode fornecer pistas sobre a direção do estoque a curto prazo. Um desequilíbrio maciço de ordens de compra em comparação com ordens de venda, por exemplo, pode indicar um movimento maior no estoque devido à pressão de compra. O livro de encomendas também é útil para identificar um suporte potencial de ações e níveis de resistência. Um cluster de ordens de compra grandes a um preço específico pode indicar um nível de suporte, enquanto uma abundância de ordens de venda em ou perto de um preço pode sugerir uma área de resistência. O livro de ordens não mostra quais são lotes de ordens ocultas mantidas por grandes jogadores que não querem que suas intenções de negociação sejam conhecidas por outros comerciantes. A presença de reservatórios escuros reduz em certa medida a utilidade do livro de encomendas, uma vez que não há forma de saber se as ordens apresentadas no livro são representativas da verdadeira oferta e procura do stock. Os livros de pedidos continuam a cotejar uma quantidade crescente de informações que estão disponíveis para os comerciantes por uma taxa. A Nasdaq s TotalView, por exemplo, afirma fornecer mais informações de mercado do que qualquer outro livro, como exibir mais de 20 vezes a liquidez de seu legado Nível 2 produto de profundidade de mercado. Enquanto esta informação adicional pode não ser de muita importância para o investidor médio buy-and-hold, pode ser útil para os comerciantes de dia e os profissionais experientes do mercado para quem o livro ordem é uma das entradas mais importantes na formulação de decisões comerciais. Um livro contendo todas as ordens de compra e venda para um específico. Uma ordem de compra que é acompanhada por uma ordem de venda limite acima do. Uma ordem colocada com uma corretora para comprar ou vender um número definido. Uma ordem para comprar ou vender a um preço fixado maior que a corrente. Uma ordem de venda em uma venda a descoberto que é acompanhada (ou). Um registro de todas as posições que um operador está segurando. Este. Uma ordem de mercado é a ordem mais comum usada para comprar uma garantia financeira. A compra abaixo do valor contábil pode fornecer aos investidores uma abordagem de investimento segura e consistente. Os comerciantes têm a opção de colocar diferentes tipos de pedidos usando a plataforma MT4. Ordem do mercado Uma ordem do mercado é o tipo o mais básico de ordem do comércio e é usada comprar ou vender uma segurança no. Assumir o controle de sua carteira significa saber quais as ordens a usar ao comprar ou vender ações. Os tipos de ordens que você usa podem ter um grande efeito no seu desempenho de negociação, portanto, entender os diferentes tipos de pedidos é importante para seu sucesso. Compra e venda de ações pode ser muito como comprar ou vender um carro. Os traders devem usar e entender ferramentas como ordens de mercado, ordens de limite, ordens diárias e ordens de good-til-canceladas para garantir. Descubra as várias maneiras pelas quais um corretor pode preencher um pedido, o que pode afetar os custos. Com ordens stop-limit, os compradores se protegem de preços muito altos para seus gostos. Fornecemos alguns títulos clássicos e menos conhecidos para adicionar à sua coleção. Neste pequeno vídeo de instrução, Anton Theunissen explica o que é a ordem. Compra e venda de negócios com ordens de mercado ao preço atual das ações e executa ordens de limite se o preço da ação cair dentro. Saiba mais sobre as ordens de mercado e as ordens de parada, como elas são usadas e executadas, ea principal diferença entre as ordens de parada e. Leia a resposta Saiba como uma ordem de limite é colocado, os tipos de ações que é mais útil e as especificações colocadas com ele para se adequar. Ler resposta Compreender as diferenças entre os dois tipos de ordem, uma ordem de compra limite e uma ordem de venda parar, e os fins de cada um. Leia a Resposta Leia uma breve visão geral de como abrir uma conta de corretagem, como comprar e vender ações e os diferentes tipos de ordens comerciais. O valor de leitura do livro de respostas é o preço pago por um ativo particular. Este preço nunca muda enquanto você possui o ativo. No outro. Leia Resposta O número médio de anos para os quais cada dólar de capital não pago em um empréstimo ou hipoteca permanece pendente. Uma vez calculado. O retorno percentual anual realizado em um investimento, que é ajustado para mudanças nos preços devido à inflação ou outro. Uma abreviação do Índice Sensível à Bolsa de Bombaim (Sensex) - o índice de referência da Bolsa de Valores de Bombaim (BSE). Uma obrigação sem data de vencimento. Obrigações perpétuas não são resgatáveis, mas pagar um fluxo constante de juros para sempre. Alguns dos. O primeiro de uma série de anos em um índice econômico ou financeiro. Um ano de base é normalmente definido para um nível arbitrário de 1. Um vínculo que pode ser convertido em uma quantidade predeterminada de capital da empresa em determinados momentos durante a sua vida, normalmente. Limit order book Por que você diz parar de livros de encomendas não existem Só porque você nunca viu um Como um antigo market-maker, posso dizer-lhe livros de encomendas (para ambas as paradas e ordens de limite) existem. A razão pela qual você provavelmente nunca viu um é porque é nenhum dos comerciantes de varejo negócios para saber. Alguns comerciantes de varejo (eu não estou dizendo que você é um deles) parecem pensar que eles têm o direito de saber quais as ordens estão lá fora, na natureza. Conhecer detalhes do livro de encomendas é um privilégio, NÃO um direito. Se você sabe, então você apenas sabe. (E se você sabe que ordem fluxo de informações para confiar, então você re um grande comerciante) Se você don t sabe. Então é apenas algo que você tem que viver. Não estou tentando convencer ninguém. Eu não estou no negócio. Mar juntou 2012 Status: Membro 21 Posts citar skenobi 6.119.954 Por que você diz ordem de paragem livros don t só existem porque nunca vi um como um ex-(Esta resposta pode ser um pouco tarde, mas nunca é tarde para corrigir um equívoco.) Market-maker, posso dizer-lhe livros de encomendas (para ambas as paradas e ordens de limite) existem. A razão pela qual você provavelmente nunca viu um é porque é nenhum dos comerciantes de varejo negócios para saber. Alguns comerciantes de varejo (eu não estou dizendo que você é um deles) parecem pensar que eles têm o direito de saber quais as ordens estão lá fora, na natureza. Conhecer detalhes do livro de encomendas é um privilégio, NÃO um direito. / Quote Eu perguntei isso porque todo mundo fala sobre o livro limitorder, então eu pensei parar livro de ordem não existe. Obrigado pela correção. Eu vejo um monte de provedor de ordens no mercado, que vai compartilhar um livro de ordem de limite para a taxa mensal. Como essas obras que recolhem dados de corretores são esses livros limite válida Se eles podem oferecer isso, por que não eles oferecem livro ordem de paragem demasiado Unido Abr 2009 Status: Membro 4,051 Mensagens (Esta resposta pode ser um pouco tarde, mas nunca é tarde demais para corrigir Um equívoco.) Por que você diz parar de livros de encomendas don t existir Só porque você nunca viu um Como um antigo mercado-maker, posso dizer-lhe livros de encomendas (para ambas as paradas e ordens de limite) existem. A razão pela qual você provavelmente nunca viu um é porque é nenhum dos comerciantes de varejo negócios para saber. Alguns comerciantes de varejo (eu não estou dizendo que você é um deles) parecem pensar que eles têm o direito de saber quais as ordens estão lá fora, na natureza. Aqui está uma história meu corretor foi corretores ATC que é um IB para fxcm. Eu usei ATC desde que eles ofereceram fxcm ecn feed sem a necessidade de 10k capital. De qualquer maneira ao negociar um par mesmo sem um sl às vezes eu trabalharia minha maneira acima de alguns k para dizer 20k em um mês usando na maior parte usando cestas. No entanto, quando eu comecei a negociar ouro eu notei coisas engraçadas. Para um eu usei Sl mental porque eu trocaria quando eu m na tela. Eu sempre notei que o preço seria executado para a minha chamada de margem ou sl, se eu defini-lo durante dizer começo da Ásia ou Londres ou ny. Por ouro ny tarde corrigir também. Sempre atingiu meu sl ou margem e, em seguida, invertida. Eu estava puto, mas era lucro de qualquer maneira. No entanto, manteve acontecendo ESP com ouro. Mesmo nfp que iria ir longe o suficiente para bater o meu sl aleatório ou margem e, em seguida, mover o oposto. Então, basicamente, fxcm eu acredito vende minha margem de informações TP sl para os manipuladores que escolhem qual caminho para caçar todos os dias antes do movimento real. Eu normalmente estava certo, mas meu sl seria atingido para o pip e, em seguida, inverter. Não poderia ser coincidência, porque caso contrário, seria 50/50 e cerca de 90 do tempo que aconteceu ele inverteu dentro de alguns pips. Meu sl foi sempre um lugar aleatório também porque eu pensei que eu não poderia afetar o mercado. Coisa triste é que os varejistas são geralmente direitos sobre a direção. Mas eles são hunted. Well fxcm faz isso todos os dias, vendendo a informação como eles iriam receber mais saldo do que a comissão. O mercado de varejo é um esquema grande do ponzu. A melhor aposta é trocar outros varejistas ou começar com maior capital em uma alimentação institucional. Usando cestas no entanto tornou mais difícil para eles, uma vez que eles têm de manipular mais mercados para agitar u para que ele funciona melhor A resposta curta é Sim, não vale a pena usar. E Sim, esqueça de usá-lo no Spot FX. Se você realmente insistir em usar algo semelhante, você está muito melhor usando indicadores de sentimento agregado como os da página FF s Trades (ou algo semelhante), onde você tem estatísticas mostrando quantos membros FF são longos ou curtos um par de moedas. Isso é muito mais útil do que qualquer informação de fluxo de ordem de um único corretor. Pessoalmente, eu não uso estes. Quando eu ainda estava negociando para bancos, às vezes eu uso as superfícies de voltas de opções de FX para verificar o sentimento dos comerciantes de opções de FX interbancários, e mesmo assim, só quando estou negociando uma visão de longo prazo. Agora que eu sou um, eu prefiro trocar e desaparecer breakouts de curto prazo usando suporte horizontal e linhas de resistência que eu desenho eu mesmo. E da minha experiência, as ordens que você está tão interessado em procurar são (normalmente) nunca tão longe dessas linhas horizontais. No final, eu realmente nunca precisava de informações de fluxo de ordem que era mais como uma muleta desnecessária para mim. Não estou tentando convencer ninguém. Eu não estou no negócio. A resposta curta é Sim, não vale a pena usar. E Sim, esqueça de usá-lo no Spot FX. Se você realmente insistir em usar algo semelhante, você está muito melhor usando indicadores de sentimento agregado como os da página FF s Trades (ou algo semelhante), onde você tem estatísticas mostrando quantos membros FF são longos ou curtos um par de moedas. Isso é muito mais útil do que qualquer informação de fluxo de ordem de um único corretor. Pessoalmente, eu não uso estes. Voltar quando eu ainda estava negociando para os bancos, às vezes eu. Como a amostragem do pool de FF de comércios diferem da amostragem um pool de corretores de negócios que ambos são apenas partes de um todo maior, então eu não vejo porque um tem mais significado do que outro. Você quer confiar que depois de uma certa quantidade de pontos de dados que você tem uma amostra que é um pouco representativa do todo maior, ou você don t. O que eu estou sentindo Registrado em outubro de 2007 Estado: Ex-cão de caça institucional 1.159 Posts como é que a amostragem do FF pool de comércios diferem de amostragem um pool de corretores de comércios eles são apenas partes de um todo maior, então eu não vejo porque um tem mais significado Que outro. Você quer confiar que depois de uma certa quantidade de pontos de dados que você tem uma amostra que é um pouco representativa do todo maior, ou você don t. O que eu estou perdendo Bem, eu tenho certeza que diferentes pesquisadores terão suas próprias preferências quanto ao seu método de amostragem. Esta é apenas minha preferência. YMMV, é claro. Se eu absolutamente tenho que usar um indicador de sentimento (e eu don t), eu d trust uma amostra pool agregado (que eu suponho vem de uma audiência mais mundial usando uma variedade de corretores) mais, ao invés de um pool de corretor s de comércios, Que eu imagino (certo ou errado) é provavelmente derivado de um mais demográfico, ou seja, comerciantes que realmente usar esse corretor. Além disso, alguns corretores, eu acho, têm um certo preconceito geográfico (me corrija se eu estiver errado). GoMarkets, por exemplo. Então, em um nível intuitivo, eu não acho que posso confiar em informações de fluxo de pedidos de GoMarkets (por exemplo) para ser representativo do sentimento global. (Assumindo GoMarkets mesmo fornece essas informações) Disclaimer: Por quero dizer por qualquer portal FX, não apenas FF. Eu estava falando em geral. Não estou tentando convencer ninguém. Eu não estou no negócio. Entrou em Jan 2013 Status: Membro 4 Posts Hi everybody. E Feliz Ano Novo, sou um membro júnior Eu desejo que eu possa começar um novo segmento, mas espero que este segmento pode ajudar. Tenho uma pergunta que espero que ajude outros companheiros quando corretamente explicado 1- Estou investigando ECNs por um tempo e eu notei que o Limite Ordem Book (Market Depth) é totalmente diferente de um corretor para outro corretor porque (é porque Eles têm diferentes fornecedores liq) 2-O que este livro de encomendas realmente revelar. (É o seu liq fornecedores limite ordens com seus clientes ordens limite) 3- Tenho notado que especificamente um corretor (FxPro) tem quase sempre um livro de ordem de limite equilibrado para quase todos os pares que eu olhei. Isso é normal o que isso significa? Eles estão protegendo suas posições de clientes. 4-como se pode dizer se o ECN provedor de livro de ordem de limite é REAL e TRANSPARENTE (em termos de tamanhos de posição realmente refletem seus provedores e clientes) e não manipulado. Acesse as verdadeiras condições de negociação do ECN com o nível 2 do Forex Market Depth Order Book, mostrando o fluxo de pedidos ao vivo de provedores de liquidez institucionais conectados à rede eFX Cloud. Ransquawk Live análise de fluxo de notícias de notícias, calculadora de comércio integrado para gerenciamento de risco ideal, preferências e configurações baseadas na nuvem, acesso API para negociação algorítmica automatizada. Tudo incluído GRÁTIS. Sem restrições sobre as estratégias de negociação ou frequência. Day traders e scalpers bem-vindos Nossa plataforma e rede de liquidez institucional processos one-click comércios em velocidades rápidas relâmpago. Como um corretor de ECN corretor de verdade não negociante, não ganhamos de suas perdas. Embora os corretores tradicionais de comércio de varejo negociam contra seus clientes para oferecer, oferecemos comissões baixas e permanecemos neutros no mercado. Nós ganhamos quando você ganha. Professional ECN Corretora Condições Scalpers e Day Traders Permitidos Nível 2 Forex fornece acesso a over-the-counter mercados de contratos de câmbio. A negociação de contratos forex ou derivativos com alavancagem acarreta alto risco, já que os ganhos e as perdas são amplificados pelo uso da alavancagem. Os comerciantes só devem participar em mercados alavancados com dinheiro que ele ou ela pode dar ao luxo de perder sem afetar seus padrões de vida. Embora todos os esforços razoáveis ​​sejam feitos para corrigir quaisquer erros neste site ou material relacionado, os proprietários, operadores, oficiais, contrators, fornecedores de tecnologia e parceiros do Level2Forex não serão responsáveis ​​por quaisquer erros ou omissões. Ao continuar a usar este site e / ou inscrever-se para os serviços oferecidos neste site, o visitante do site por meio desta representa que ele / ela compreende e concorda plenamente com os termos acima e renúncias e representa que o seu uso de quaisquer serviços prestados por Level2Forex Não viola as leis e regulamentos do seu país de residência. Este site não se destina à solicitação de residentes dos Estados Unidos da América. Copyright 2015 Nível 2 Forex. Todos os direitos reservados

No comments:

Post a Comment